4 produtos dos Vingadores para usar na decoração do quarto!

4 minutos para ler

Recentemente, os fãs da Marvel puderam conferir o último filme da saga The Avengers. Sucesso de bilheterias, o longa-metragem reuniu heróis como Thor, Pantera Negra, Capitão América, Homem de Ferro e Hulk. Sendo que toda a euforia do cinema refletiu na busca por produtos dos Vingadores e a decoração de quartos infantis não ficou de fora.

Ter um quarto com personagens do filme é o desejo de muitas crianças e tornar esse sonho possível é bem fácil. Com apenas alguns elementos e criatividade, o cômodo pode ser decorado com muitos heróis, para a alegria da criança.

Neste artigo, reunimos 4 dicas bem simples para você modificar o quarto de seu filho, trazendo o encanto dos heróis da Marvel. Acompanhe e confira!

1. Cores

As cores são muito importantes para fazer alusão a alguma temática na decoração. Por isso, você deve priorizar o uso de algumas colorações, como azul, branco, amarelo, vermelho, cinza e verde.

Um quarto com os produtos dos Vingadores deve ser bem colorido e essas tonalidades são encontradas nos uniformes dos personagens. Portanto, elas devem servir para guiar suas decisões na hora de optar por algum item que vai compor o quarto.

2. Paredes

As paredes são fundamentais para a decoração de um quarto. O azul é predominante no filme e pode ser usado para pintar uma ou duas das paredes. Além disso, uma boa combinação para usar com esse tom é a cor cinza, pois ajuda a fazer com que o ambiente não fique muito pesado.

Outra possibilidade é usar um papel de parede com os personagens dos Vingadores. Afinal, existem até modelos que reproduzem os quadrinhos. O item pode ocupar uma parede inteira ou apenas ser usado no meio, como uma faixa.

Uma outra forma é usar adesivos dos personagens. Com eles, você pode distribuir os heróis pelas paredes, deixando os Vingadores por toda parte. Eles são encontrados em tamanhos grandes, médios e pequenos.

Além do mais, se você não quer mudanças drásticas, uma ótima maneira de trazer o tema para a decoração é incluir quadros. Há muitas possibilidades de usar os personagens em quadros divertidos e de diversos tamanhos. Assim, a parede pode ter um tom neutro, mas as cores vivas para alusão ao tema estarão nos quadros.

3. Roupa de cama

Em um quarto, a grande estrela é a cama. Por isso, os lençóis e acessórios devem ser adequados ao tema e combinar com a decoração. O jogo de cama, edredom e manta podem seguir a temática para que a criança mergulhe no universo de heróis que está sendo criado.

Aproveite e deixe o banheiro também dentro da temática. Providencie toalha e roupão seguindo a linha da decoração. Dessa forma, o seu filho, sem dúvidas, vai vivenciar uma experiência cinematográfica.

4. Capriche nos detalhes

As prateleiras e móveis também podem abrigar os brinquedos dos heróis da Marvel de seu filho. Por isso, nada de guardar no armário a coleção dos Vingadores. Arrume um espaço bem bacana e use como elementos na decoração.

No entanto, além dos brinquedos, você pode pensar em outros acessórios para deixar o cômodo ainda mais temático. Luminárias, cortinas e tapetes podem dar aquele toque especial.

Ao usar a cortina com a temática, tome cuidado para não colocar em uma parede com cor que não combina. Por exemplo, se optar por usar uma cor forte na tintura, faça com que a janela fique com tons mais suaves.

Viu só como é fácil criar uma decoração de quarto com os produtos dos Vingadores? Para isso, basta usar um pouco de criatividade e manter sempre o equilíbrio para preservar a paz no ambiente. Dessa maneira, a criança fica relaxada e contente ao ver seus super-heróis sempre que acordar.

Gostou deste post? Então aproveite para conhecer a linha completa dos heróis da Marvel disponíveis na Florancy.

Posts relacionados

Deixe um comentário